Tecnologia do Blogger.

Penny Dreadful Opinião/ Crítica 3x01

By | 14:52 Leave a Comment

Penny Dreadful inicia com todo aquele clima sombrio, pesado e incrível de se ver, culminando para um final de episodio que já nos da um gostinho no que à de vim nessa temporada.



O primeiro episodio, mostrou toda a beleza da fotografia e cenários muito bem feito da serie que na sua 2º temporada teve uma evolução tanto os atores em suas respectivas atuações como na complexidade dos personagens, Vanessa Ives (Eva Green) foi um destaque a parte; iniciando a 3º temporada solitária sem fé sem coragem para nada. Ethan Chandler (Josh Hartnett) a segunda temporada termina com ele sendo preso levado para pagar pelos seus crimes e nesse primeiro episodio da 3º temporada tem um desenrolar interessante.
Todos estão separados assim como termina a 2º temporada, mais cada qual tem sua parcela de cenas e personagens novos integrando a serie que da mais curiosidade para saber quem são, o ar sombrio, aquela cidade industrial pesada, o ar grotesco permanecem deixando tudo mais legal e extraordinário na serie.



Lembrando que a série vai ao ar aqui no Brasil dia 01/05/2016 na HBO.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: